PF alerta para e-mail falso
Publicado pelo Jornal do Commercio em 12.02.2008
A Polícia Federal anunciou ontem que piratas virtuais estão enviando e-mails falsos em nome da instituição. A falsa mensagem, que pode infectar o computador do internauta, acusa o usuário de ter acessado sites impróprios e informa que ele responderá a inquérito policial. O texto do e-mail pede que o internauta clique em um link anexado à mensagem. Caso ele faça isso, poderá ter o computador infectado. A PF informou que não envia mensagens eletrônicas para averiguar denúncias ou para abrir investigações.
Serviço de utilidade pública oferecido gratuitamente pela:


Nenhum comentário:
Postar um comentário